FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
30/06/2020   

Michelle diz que 'adotou' cão de raça treinado pra cuidar de gado e deu nome de 'Augusto Bolsonaro'

SAFADA ROUBOU O DOG>>>

#BolsonaroLadrãoDeCachorro: cão que Micheque disse que adotou já tem dono e o mesmo foi buscá-lo no Palácio


A primeira dama de peitos turbinados com silicone pago pelo dinheiro do povo, disse que 'adotou'.

Tá bom que se acha cachorro de raça abandonado pelas ruas assim, do nada.

Tem, mas é incomum ter um cão da raça Pastor-maremano.

PERFIL DO CACHORRO DA MICHELLE

EXTRA - A familia Bolsonaro cresceu. O mais novo integrante do clã é Augusto, um pastor-maremano de 1 ano, adotado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O cachorrinho de pelagem branca foi resgatado da rua há dez dias e agora vive confortavelmente no Palácio da Alvorada.

Carismático, Augusto já tem perfil no Instagram, onde são postadas fotos e vídeos do mascote em momentos fofos. Na descrição da página, consta um pouco da história dele: "Minha mamãe é a Michelle Bolsonaro e minhas irmãs são Letícia e Laura".

Augusto debutou no Instagram há quatro dias, com uma foto no gramado no Alvorada e a legenda: "Meu novo lar". No fim da tarde desta segunda-feira, a conta Augusto Bolsonaro já tinha mais de 2.700 seguidores.

Nos comentários, ninguém questiona a fofura do cãozinho, mas tem gente que não deixa passar em branco a oportunidade de fazer piada.

"Augusto não é um bom nome. Ficaria melhor Fabrício. (Fabrício Bolsonaro Queirós Wassef)", brincou um seguidor. "Que lindo o Augusto Aras Bozonaro", comentou outro.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ESTAÇÃO ESPACIAL

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X