FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/05/2020   

Comerciante trabalhador grava vídeo e se despede da família antes de morrer de Coronavírus

Mais uma vítima do Coronavírus, mas, sobretudo, do descaso com a saúde pública no Brasil>>>

ASSISTA AO VÍDEO AQUI, SE QUISER


Em agonia para respirar, o comerciante Hélio Dias de Melo, de 46 anos gravou vídeo de adeus à família antes de morrer de coronavírus na segunda-feira, dia 11. A princípio, o registro foi divulgado por seus familiares nas redes sociais.

Mesmo sem nenhuma palavra dita, a despedida é comovente.

De acordo com o local do vídeo, Hélio estava deitado num leito clínico, semi intensivo. Sobretudo o comerciante precisava da ajuda de aparelhos para respirar. Bem como estava bastante debilitado por conta da doença.

Hélio ainda conseguiu acenar com a mão esquerda no vídeo. Ele era morador da cidade Macapá, no estado do Amapá. Na internet muitas pessoas se comoveram com o falecimento do comerciante. (Com BNC E SELESNAFES)


Bolsonaro está disposto A ARRISCAR A VIDA DE MILHÕES DE BRASILEIROS e diz a empresários: 'É guerra, tem que partir pra cima e jogar pesado contra os governadores'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



COVID-19 REAL

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X