FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/02/2020   

Militância apela para conseguir assinaturas de apoio ao partido que Bolsonaro tenta criar e diz: 'Caraca, onde estão os brasileiros que elegeram Bolsonaro?'

O gado bizonho que está pedindo assinaturas de apoio para criação do partido do Bolsonaro, está apelando para tudo nas redes sociais.

O partido, para ser criado de fato, precisa do apoio de 500 mil assinaturas de fato, para não ter erro, mas até o momento estima-se que conseguiram apenas 180 a 200 mil assinaturas. Outros, da cúpula do partido dizem que 60% já fora recolhido. Mas tudo parece não passar de um 'miguelão, mentira'. VEJA AQUI, SE QUISER.

A maioria do gado bizonho está confundindo assinaturas de apoio com filiação. O partido ainda não foi criado legalmente e, por isso, ninguém, nem mesmo Bolsonaro pode se filiar a algo que ainda não consta como criado legalmente.

Nas redes sociais, os apelos tragicômicos:

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X