FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/02/2020   

Filho de Gugu vai à polícia e diz que a mãe tentou passar a perna na família

BRIGA POR HERANÇA>>>

Pobre quando morre ninguém quer nem ficar por perto pra não ter dividir as contas do velório e do enterro, mas rico quando morre, a imagem de família feliz desaba na primeira audiência de leitura de testamento e para ver quem vai ficar com o que.

A família do Gugu diz que ele e a mulher não eram casados no papel por que, segundo eles, a tal da, Rose Miriam di Matteo, tinha aceitado um contrato verbal de gerar filhos e fazer de conta que era sua esposa feliz.

Essa história é mais uma doideira de tretas de família, parece.

De acordo com a nova edição da revista Veja, João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, prestou uma queixa à polícia contra a mãe. 

O boletim de ocorrência foi feito pela advogada criminalista Mariana Coelho Araújo a pedido de João Augusto Liberato, que teria afirmado que, na mesma noite do enterro de seu pai, Rose e o irmão dela, Gianfrancesco di Matteto, mentiram a ele dizendo que o levariam à casa de um amigo.

No entanto, João, segundo a publicação, teria sido levado pela mãe e pelo tio para a residência do advogado deles, Nelson Willians. 

João teria se sentindo intimidado e entendeu que estava se metendo em uma cilada e decidiu ir embora do local, já que sabia que o advogado era quem representaria os interesses de Rose na discussão sobre a herança de Gugu Liberato.  De acordo com a nova edição da revista Veja, João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, prestou uma queixa à polícia contra a mãe. 

O boletim de ocorrência foi feito pela advogada criminalista Mariana Coelho Araújo a pedido de João Augusto Liberato, que teria afirmado que, na mesma noite do enterro de seu pai, Rose e o irmão dela, Gianfrancesco di Matteto, mentiram a ele dizendo que o levariam à casa de um amigo. No entanto, João, segundo a publicação, teria sido levado pela mãe e pelo tio para a residência do advogado deles, Nelson Willians. 

João teria se sentindo intimidado e entendeu que estava se metendo em uma cilada e decidiu ir embora do local, já que sabia que o advogado era quem representaria os interesses de Rose na discussão sobre a herança de Gugu Liberato.   Em entrevista à revista, Rose afirma que João tem sido cooptado pela tia Aparecida, irmã de Gugu, que estaria afirmando que Rose quer roubar parte da herança dos filhos. 

Aparecida, que é curadora do espólio de Gugu, é quem administra hoje o dinheiro deixado por ele. Ela é responsável por dar a João cerca de mil dólares por cena em uma conta aberta no nome dele, e também por outros gastos, como imposto da casa e funcionários. 

Enquanto Rose briga na justiça por algum reconhecimento na herança de Gugu, ela precisa pedir dinheiro ao filho para as despesas do dia a dia. Na última semana, ela teve uma vitória em uma ação de alimento e passará a receber 100 mil reais por mês, mas o valor ainda não começou a ser depositado.  (VIA MSN)

A MÃE DO GUGU DISSE QUE NÃO QUER VER A EX-MULHER AMIGA SEI LÁ QUE DIABO NEM PINTADA DE OURO>>>

Consolada pela família na missa de sétimo dia de Gugu e também por Silvio Santos através de um telefonema, Maria do Céu falou que tem dificuldade de perdoar Rose Miriam di Matteo, mãe de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 16, filhas do apresentador.

A morte do jornalista causou uma guerra entre a médica com parentes do empresário. "A gente era uma família muito feliz. Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça.

Quando o Gugu estava aqui, a família almoçava inteira na casa dele aos domingos. A comida era servida às 6 da tarde, 7 da noite. Os pratos favoritos dele eram arroz com polvo, arroz com cogumelos, nhoque com frango e caldo verde", comentou. (Com MSN)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X