FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/01/2020   

Novo caso: gaúcho que veio da China é internado com suspeita de Coronavírus em UPA no RS

MAIS UM>>>

REVEJA>> Jovem com suspeita de coronavírus esperou horas por atendimento em UPA de Minas Gerais

REVEJA>>Ministro da Saúde diz que tem 14 pessoas sendo monitoradas após contato com jovem suspeita de ter coronavírus

REVEJA>>>Cidade de origem do Coronavírus tem laboratórios de armas biológicas e querem que você acredite que a coisa surgiu das comidas esquisitas


O mesmo disse que estava dançando a famosa dança do facão quando passou mal. (Brincadeira), segue a notícia verídica abaixo.

DIÁRIO DA ENCOSTA DA SERRA -  Um homem, morador de São Leopoldo e que retornou recentemente da China apresentou quadro febril entre a noite de segunda-feira, 27 e a manhã desta terça-feira, 28, e foi internado em observação na UPA Scharlau. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde, Ricardo Charão.

Conforme Charão, o homem, que não teve a identidade divulgada, não apresentou evolução no quadro compatível com o coronavírus, e deve ser liberado para seguir o monitoramento em casa. A situação foi notificada à Secretaria Estadual de Saúde.

“Fizemos todos os protocolos neste caso”, disse Charão à reportagem. Foram realizados exames de laboratório como medida de prevenção, que devem ficar prontos amanhã. O Brasil teve hoje um caso suspeito de coronavírus confirmado, uma estudante de 22 anos internada em Belo Horizonte.


Depois de 106 mortos pelo Coronavírus na China e milhares de infectados, OMS declara risco de epidemia global





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X