FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/12/2019   

TALVEZ... Se o povo chutar traseiro de todos que estão no congresso e eleger só novatos que nunca estiveram na política, as coisas melhorem

NOSSAS OPINIÕES>>>


TALVEZ...

Se o povo chutar o traseiro de todos que estão no congresso e eleger só novatos que nunca estiveram na política, talvez, nenhum presidente seja mais refém de salafrários, as negociatas acabem e assim as coisas melhorem. Talvez.

O PROBLEMA...

É que tudo, especialmente  as candidaturas, ainda passam pelos malditos partidos sanguessugas e os  mafiosos chefes desgraçados que só pensam em FUNDÃO e NÃO DÃO CHANCES PARA PESSOAS NOVAS que pensem pela própria cabeça, que ousem discordar de ideias idiotas/nefastas e que não rezem a cartilha do partido.

ENTÃO...

O povo eleitor deve fazer a maior pressão PELA CANDIDATURA AVULSA, SEM PARTIDO.

Contudo, até que candidaturas avulsas sejam aprovadas algum dia, a pressão deve forte pra cima das atuais tranqueiras dos partidos, pressão essa para exigir candidatos novatos sem qualquer ligação anterior com a política, fichas limpas, de preferência com alguma formação, mas se não o tiver a tal formação formal, acadêmica, que tenha experiência de vida positiva ao menos, com alguma ideia que preste, lealdade à pátria e principalmente ao povo, contra todos os privilégios e corte/diminuição dos mega-salários e especialmente, a favor de uma REFORMA POLÍTICA PROFUNDA COM CORTES DE TODOS OS PRIVILÉGIOS E MORDOMIAS NOS 3 PODERES.

Eleito um novo Congresso só com novatos, TALVEZ, nenhum presidente mais será refém de negociatas malditas e o Brasil começe à prosperar de verdade.

DEPOIS...

A primeira missão do novo Congresso de novatos deve ser A REFORMA POLÍTICA/ESTRUTURAL PROFUNDA COM CORTES DE TODOS OS PRIVILÉGIOS E MORDOMIAS NOS 3 PODERES, ESPECIALMENTE, COM O FIM DO FORO PRIVILEGIADO TOTAL, COM A POSSIBILIDADE DE POLÍTICOS SEREM PRESOS E RESPONDEREM PRESOS DESDE A 1ª INSTÂNCIA.

Não é fácil, muitos obstáculos aparecerão, especialmente, por parte de grande parcela do eleitorado que ainda segue em cabresto e com a mente fechada para melhorias estruturais no sistema político que são mais do que urgentes e importantes.

Mas, podemos avançar e muito unindo forças entre pessoas realmente interessadas em mudar as coisas, com tal plataforma verdadeiramente inovadora, REALISTA, por um Brasil melhor, seguro, justo e próspero de verdade.

Essa é nossa opinião, pessoal e como grupo independente.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

NOSSO FACEBOOK: https://www.facebook.com/emersoneditordofcsbroficial/


O QUE O FCS BRASIL DEFENDE? O fim de todos os privilégios, redução de cargos elegíveis nos 3 poderes, redução drástica dos super-salários de políticos de acordo com a realidade do povo brasileiro, do Foro Privilegiado, Faxina Geral total, doa a quem doer,

Cadeia, confisco de bens, banimento da vida pública/política pra todos os corruptopatas! http://folhacentrosul.com.br/post-blog/649/

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



SANTOS CRUZ X JAIR

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X