FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/12/2019   

Ditadores da Nicarágua e da Venezuela também começaram com ameaças verbais, depois fechavam jornais e perseguiam famílias com suas milícias

Com suas declarações idiotas, Bolsonaro ameaça a liberdade de expressão cada dia mais>>>

Isso é péssimo para o Brasil. E o mercado financeiro reage pesadamente. Dólar salta mais ainda e a economia desaba.


Na Nicarágua, onde a família Ortega está no poder, tendo a esposa do presidente imposta como Vice-presidente, e na Venezuela, com Chávez e depois Maduro, no início também era assim, 'só ameaças verbais contra jornais', depois partiu para fechamento de jornais com Guarda Nacional nos prédios e milícias nas casas das famílias dos empresários, matando, estuprando, fazendo o diabo.

Bolsonaro está cada vez mais insano, hipócrita, tresloucado, raposa velha, mentiroso e, sobretudo, tirano.

Convenhamos, o Folha de SP é esquerdista e todos sabem disso, não tem mais ibope de grande parte da população por causa de sua abordagem de militante. Então, para quê se incomodar com o Folha de SP  QUE TEM DIREITO PLENO À LIBERDADE DE IMPRENSA E DE EXPRESSÃO COMO TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO?

Contudo, mesmo sendo esquerista e militante do lulo-petismo não significa que deva ser criminosamente boicotado, retirado de liticação, por ordem de político  no uso e abuso do cargo de Presidente da República!

Isso é improbidade administrativa, falta gravíssima à lei de responsabilidade, dá Impeachment!

Só que Bolsonaro quer reeleição e manter seus vassalos por décadas no poder. Ou seja, querem deixar a família comendo, bebendo, festando, viajando, enriquecendo impunemente com as benesses do poder, com dinheiro do povo. Para isso, tem que eliminar a imprensa livre que irá denunciar sempre essas suas manobras por mais poder e mais mordomias.

Quem apoia Bolsonaro apoia a tirania.

Bolsonaro como tirano cada dia mais tirano deve ser deposto pelo povo.

Ou, toma vergonha na cara, cumpre o que prometeu em campanha, para de asneiras e acordões e toca o barco.

Senão, o povo ou o congresso por mais podre que seja, em breve o derrubará de sua ilsuão de tirano sem limites.






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X