FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/09/2013   

SINDICATO DOS PROFESSORES AMEAÇA CONVOCAR GREVE POR TEMPO DETERMINADO NO PARANÁ

Segundo a APP-Sindicato, o governo ainda não pagou o que fora prometido aos professores e, por isso, é possível que haja greve dias 10 e 11 de Outubro, véspera de feriado.

[...] Caso o governo não pague os valores prometidos, será montado acampamento em frente ao Palácio Iguaçu, nos dias 7 a 9 de outubro, e haverá greve por tempo determinado, nos dias 10 e 11. As recepções ao governo do Estado, durante os seus compromissos em todo o Estado, estão mantidas.

A assembleia seguiu o entendimento a que havia chegado o Conselho Estadual ontem: vislumbrar dois cronogramas para o enfrentamento - um tendo em conta o pagamento no dia 4, que levará a mais uma assembleia, após o dia 29 de outubro, e outra considerando que o governo aplicará mais uma vez o calote. Neste caso, haverá uma cobrança mais incisiva, que, além do acampamento e da greve, incluirá atos regionalizados no dia 11 e assembleia no dia 19 de outubro, antecedida por assembleias regionais. [...] Fonte: APP-Sindicato

PROFESSORES IRONIZAM GREVE POR TEMPO DETERMINADO NAS REDES SOCIAIS

Após anúncio pela APP de que poderá haver greve com hora para começar e terminar, vários educadores e educadoras compartilharam o link da notícia e ironizaram a forma de greve. "É a maior idiotice que eu já vi na vida", disse um dos educadores.

                       

A PROXIMIDADE COM PT PÕE EM RISCO A CREDIBILIDADE DA ENTIDADE

É pública e notória a proximidade da direção sindical com o PT no estado. Há muitos educadores e educadoras que discordam desse tipo de 'amizade' entre sindicato e partido, já que a luta não pode ter esses contornos políticos. Inclusive, no próprio site da APP, é citada a visita de deputados petistas na assembléia estadual da entidade, o que de certa forma é uma propaganda e uma prova da proximidade. "Visitaram a Assembleia Estadual da APP os deputados federais André Vargas e Dr. Rosinha (PT) e o deputado estadual Professor Lemos (PT), além da presidenta da CUT-PR, Regina Cruz, consta no site.

O QUE VOCÊ PENSA DISSO CARO ELEITOR E CARA ELEITORA? COMENTE NA NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

 

*Com informações da APP-Sindicato

*Foto/créditos: Banda B





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X