FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/09/2019   

Cheiro de laranjas podres: blogueiros ligados aos filhos de Bolsonaro entram em parafuso e fazem denúncias caluniosas contra Lobão

Antes de tudo, vale ressaltar que foi descoberto um bunker de midianeiros bolsotralhistas dentro do Palácio do Planalto e isso, também explica um pouco o desespero dos blogueiros.

VEJA>>>COM DINHEIRO DO POVO: Bolsonaro imita o PT e cria bunker no Palácio do Planalto para incentivar brigas, dividir o povo e "governar" na base de acordões


BANCADOS COM DINHEIRO DO POVO,  BLOGUEIROS DA ESGOTOSFERA BOLSOTRALHISTA ESTÃO EM POLVOROSA APÓS QUESTIONAMENTOS E COMENTÁRIOS DE LOBÃO, E ESTÃO, POR ISSO, PROMOVENDO ATAQUES E DENUNCIAÇÕES CALUNIOSAS, TÍPICO DOS QUE SEMPRE TENDEM AO ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES DOS CRÍTICOS E ADVERSÁRIOS.

Vamos por partes.


1 - CONEXÃO POLÍTICA - BLOG PUXA SACO DE BOLSONARO>>>

Em Janeiro de 2019, O Antagonista expôs um desses blogueiros, Davy Albuquerque (19 anos VIDE FOTO ACIMA COM O FLÁVIO BOLSONARO) do tal de Conexão Política, que agora ataca Lobão. VEJA O ATAQUE AQUI.

REVEJA A POST DO O ANTAGONISTA COM INFOS DE ÉPOCA:

O bolsonarismo macaqueia a esgotosfera petista.

O esquema ainda é incipiente, mas parte do mesmo princípio: o de que o leitor é um idiota, incapaz de distinguir jornalismo de propaganda.

A Época se interessou em escarafunchar um site bolsonarista chamado Conexão Política.

Seu editor-chefe, Davy Albuquerque, tem 19 anos, e acabou de passar na faculdade de Direito. Ele é assessor parlamentar do deputado estadual Alexandre Knoploch, amigo de Flávio Bolsonaro. Como diz a reportagem, o editor-chefe do site “é pago para fazer assessoria, não jornalismo”. E é pago pelo contribuinte. (https://www.oantagonista.com/brasil/o-leitor-nao-e-idiota/)


2 - TERÇA LIVRE -  O BLOG OLAVOJAIRZISTA DO ALLAN DOS SANTOS -  ACUSA LOBÃO DE DIVULGAR SEU ENDEREÇO RESIDENCIAL EM BRASÍLIA COM O INTUITO DE PREJUDICÁ-LO. FEZ ATÉ B.O NA DELEGACIA.

Denúncia baseada em que? Na investigação, se tiver uma, vamos ver ele provar onde está a declaração de Lobão dando o endereço exato de Allan. Onde está isso? Em lugar nenhum.

Detalhe importante: Lobão não divulgou endereço de ninguém.

Aliás, quem já fez isso, divulgar endereço de adversários é o próprio Olavo de Carvalho, a quem Allan idolatra. VEJA AQUI.

Recentemente, Lobão esteve no Catraca Livre e disse que o tal Allan dos Santos, dono do Blog TERÇA LIVRE, CUJO NOME NA RECEITA FEDERAL É CANAL TL PRODUCAO DE VIDEOS E CURSOS LTDA, cujo mesmo tem como sócios: ÍTALO LORENZON NETO e PAULO HENRIQUE GONCALVES DE ARAUJO, estaria morando numa casa na Asa Sul em Brasília, bancada por Eduardo Bolsonaro. 

ASSISTA A VÍDEO


INDAGAÇÕES BEM PERTINENTES DO CATRACA LIVRE SOBRE O ALLAN LOPES DOS SANTOS:

Ele, portanto, que mora em Brasília.

E não desmente que Eduardo bancaria o aluguel da casa.

Seria tão simples: bastaria dizer que Lobão estava mentindo.

Mas o dinheiro sairia do bolso do deputado? Ou de alguma empresa.

Essa empresa teria alguma vinculação com o governo?

Seria, portanto, um contrato de fachada?

Sabemos que a unir Allan e Eduardo está o guru Olavo de Carvalho.

Daí surgem mais suspeitas.

Existira uma operação secreta em Brasília envolvendo comunicadores que produzem a militância de Bolsonaro nas redes?

Mais gabinetes estariam envolvidos?

Quem, afinal, banca o site Terça Livre?


SIM, O TERÇA LIVRE OU AO MENOS ALGUNS DE SEUS "REPÓRTERES" TAMBÉM SÃO BANCADOS COM DINHEIRO DO POVO, DO CONTRIBUINTE, ATRAVÉS DE CARGOS DE ASSESSORES DE DEPUTADOS COMO É O CASO DO CONEXÃO POLÍTICA E O REPÚBLICA DE CURITIBA. ENTRE OUTROS.

É o caso de Fernanda Salles Andrade, do Terça Livre, que ao mesmo tempo é (ou foi) assessora do deputado estadual Bruno Engler (PSL), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) com salário de R$ 6.543,69. VEJA NO METRÓPOLES.

POR FIM, REVEJA UM VÍDEO DO MORNING SHOW DENUNCIANDO ESSES ESQUEMAS AINDA EM MARÇO DE 2019


REVEJA O QUE O FCSBR JÁ TINHA ALERTADO>>>


FICA A PERGUNTA, O QUE DIFERE ESSES TRANQUEIRAS DOS PETRALHAS?

A HISTÓRIA SE REPETE. RELEMBRE>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X