FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/08/2019   

Melhorando a imagem do Brasil pelo Planeta: embaixador do turismo chama presidente da França de 'franga' e a mulher dele de 'dragão'

Já deu o que tinha de dar essa polêmica dizem os fanáticos bolsotralhas.

Então por que seus ídolos continuam a criar mais polêmica?

Essa é a estratégia de melhorar a imagem do Brasil no exterior adotada pelos desmiolados dos desgoverno do acordão.

 


VEJA MAIS AQUI, SE QUISER

DIÁRIO DE GOIÁS-UOL -  Renzo Gracie é um empresario e lutador de jiu-jitsu e desde o dia 15 de agosto foi nomeado "embaixador do turismo internacional" pela Embratur no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Representando a diplomacia internacional da atual gestão, Gracie gravou um vídeo em Miami nos Estados Unidos em que desfere diversos ataques ao presidente francês, Emanuel Macron. Na gravação, publicada pelo site Uol, ele chama o chefe de estado francês de "palhaço" e fala em dar um "gogó no pescoço de franga" do presidente.

No vídeo, o embaixador minimiza os recentes casos de incêndio ocorridos na Floresta Amazônica. "Meu irmão, tá falando mal do meu país, né? O único fogo que tem é no coração dos brasileiros e do nosso presidente, seu palhaço!".

Na sequência ele "chama" Macron para "tomar um gogó no pescoço" e finaliza dizendo que o "Methiolate tá ardendo".

"Vem aqui que tu vai tomar um gogó nesse pescoço, nesse pescoço de franga. Tu não me engana não, pô. Aqui o Merthiolate tá ardendo, fera" e termina o vídeo fazendo um gesto de soco em direção a camêra.

 

 

Depois de abraços e elogios, Bolsonaro atropela Moro e exonera chefe da PF no RJ. PF critica presidente

 

Depois de abraços e elogios, Bolsonaro atropela Moro e exonera chefe da PF no RJ. PF critica presidente

Nomeado "embaixador do turismo internacional" pela Embratur no dia 15 de agosto, o professor de jiu-jitsu e empresário Renzo Gracie publicou ataques ao presidente francês Emmanuel Macron e à sua esposa, Brigitte. Macron entrou em rota de colisão com o presidente Jair Bolsonaro por causa da crise ambiental na Amazônia. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Renzo, membro da família que fundou o jiu-jitsu brasileiro, chama o presidente francês de "palhaço" e diz que ele tem "pescoço de franga". O empresário, que já participou de uma live com Bolsonaro, também minimizou as queimadas na floresta amazônica e disse que "o único fogo que tem é no coração dos brasileiros e do nosso ... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/lutas/ultimas-noticias/2019/08/31/embaixador-de-bolsonaro-chama-macron-de-franga-e-brigitte-de-dragao.htm?cmpid=copiaecola





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

PIADAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X