FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/09/2019   

Bolsonaro também é empregado do povo e deve ser cobrado, sobretudo, pelas negociatas com a velha politicagem

Os mamadores nas tetas do dinheiro do povo através de cargos de assessores e verbas de patrocínio estão retransmitindo a pregação do Inri Cristo do Bolsogadismo, Olavo de Carvalho, dizendo que ele 'não se pode cobrar o Bozonaro'.

Não?

Tem que cobrar sim.

MAIS IDIOTAS QUE UM PREGADOR SÃO OS BEATOS DO PREGADOR E OS SEGUIDORES DELES. SACA SÓ.


REVEJA>>>

A campanha acabou minha gente! Não seja gado, cobre resultados.

Bolsonaro é só mais um político eleito, empregado do povo e deve ser cobrado pelas suas asneiras, favorecimento aos filhos, acordos e negociatas, pelo não veto total à lei de abuso de 'otoridade, sobretudo, pela vergonhosa fritura pública do Moro  e pela sacanagem contra Deltan Dallagnol que o povo exige para a PGR.

Ainda, pelas manobras autoritárias contra a PF, pelo fim do COAF (tudo para blindar o filho laranjeiro e garantir o filho surfistinha como embaixador), pelas gastanças de R$ 1,1 milhão por mês em Cartão Corporativo, pelas compras de votos pra reforma da previdência e todas as demais coisas, como a ausência de resultados práticos, que estão afundando o governo e prejudicando o Brasil.

O povo, em sua maioria não é bobo mais, e o esvaziamento das manifestações com pautas politiqueiras como foi a de 25-8 comprova que quem tem um cérebro em bom funcionamento, não é puxa saco de político NÃO CAI MAIS NA LADAINHA DO GADO FANÁTICO BOLSONARISTA. 

Tá ok? Sem mimimi. 

Aqui ninguém é comunista. Apenas expomos os fatos e cobramos os empregados do povo como Bolsonaro e o todos do Congresso, como fazemos com prefeito, vereadores, governadores etc etc cujos mesmos são muito bem pagos pra apresentarem resultados.

Tá ok?

Aquele abraço!
 

E TEMOS DITO:

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X