FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/06/2019   

Governo Bolsonaro repassa 500 kg de sementes para famílias de pequenos agricultores no RS

Antes um adendo: aqui no FCSBR nós não criticamos apenas por criticar, não elogiamos e não bajulamos ninguém, apenas apresentamos os fatos como eles são, a verdade nua e crua desde 2012 quando fundamos nossa rede de blogs. Somos realistas, portanto, falamos a real. Gostou, ótimo. Não gostou siga outras páginas. Simples assim.

Político é empregado do povo. Não bajule. Não endeuse. Cobre!

 Tá ok?

RELEMBRE>>> Governo Dilma 'doa' 625 toneladas de feijão do estoque público brasileiro para Cuba


UMA COISA POSITIVA

INFORMAÇÕES DA CONAB - Na última sexta-feira (31), cerca de 700 famílias de pequenos produtores do Rio Grande do Sul vão receber a doação de 550 quilos de sementes da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O produto, comprado pela estatal por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), será destinado a agricultores familiares e quilombolas de uma das regiões mais tradicionais da produção de cebola no estado, em quatro municípios do sudeste gaúcho: Tavares, São José do Norte, Mostardas e Rio Grande.

As sementes foram adquiridas pela Conab de 16 famílias de agricultores, associados à Cooperativa Coonaterra, localizada no município de Candiota/RS.

O PAA oferece a agricultores familiares, por meio de suas cooperativas ou associações, a garantia de compra da sua produção por preços remuneradores, gerando renda e inclusão social no meio rural. E ainda auxilia no combate à fome de milhares de pessoas em todo o país com a doação de alimentos produzidos na sua própria região.

Na modalidade Sementes, o programa promove a aquisição do insumo para distribuição a pequenos produtores.


Governo até tenta aprovar MP´s mas Centrão passa a perna e mostra que não está nem aí 'pro preço da banha'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



CORONÉIS E SEUS REBANHOS

ABORTO DA PREVIDÊNCIA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X