FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/05/2019   

Walmart fecha lojas virtuais no Brasil e executa demissões

TECMUNDO -  O Walmart anunciou aos seus clientes nesta sexta-feira (10) que encerrou as vendas em seu ecommerce. A companhia afirma que vai focar nas lojas físicas a partir de agora, e que as vendas em seu site representam uma “parcela mínima das vendas totais da empresa”. O site do Walmart já se encontra fora do ar.

No comunicado, a varejista comenta que trabalhando em uma nova estratégia de negócio que ainda será anunciada ao mercado. Em nota, o Walmart escreveu que inicia “hoje os primeiros passos na reformulação na sua estratégia digital. Inicialmente, será descontinuada a operação de marketplace, que hoje representa uma parcela mínima das vendas totais da companhia”.

A empresa ainda destaca que vai manter o foco no atacado, varejo físico e clube de compras. No Brasil, o Walmart era o terceiro maior varejista, ficando atrás do Carrefour e Grupo Pão de Açúcar, o maior.

Veja o comunicado abaixo:

walmartWalmart





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LOBÃO X RADICAIS

DOC KENNEDY

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X