FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/03/2019   

O fanatismo jogou o Brasil no abismo

Já tínhamos escrito que o Brasil estava no mesmo rumo da Venezuela ou da Nicarágua.

Com uma parcela considerável dos eleitores aptos nas últimas eleições, o PT e a esqueda de forma geral desabaram, livrando o Brasil de uma Venezuela, (até certo ponto), abrindo assim caminho para políticos que prometeram um Brasil melhor.

O fanatismo que se serviu o PT foi construído por décadas antes de sua ascensão à Presidência.

Por mais de 16 anos roubaram com o aval e vista grossa de todos os políticos e de todos os partidos sem exceções, com ajuda da cúpula do judiciário, cartéis das carnes podres, empreiteiras, pedágios, e outros.

Até, alguns que se dizem e são cultuados como 'solução' e 'salvadores da Pátria' nunca passaram de discursos e frases de efeito, deixando a roubalheira correr solta diante do seu nariz, até se servindo dela através de doações a partidos.

Agora, porém, um outro tipo de fanatismo mais à essa 'tentativa de direita', mantém o Brasil na ignorância e no abismo.

O populismo, a demagogia, a tentativa de encobrir crimes, de sair pela tangente em escândalos com a 'panca de moralista', de 'santidade', é aceita e defendida por uma horda de fanáticos que cada vez mais agem com ameaças criminosas e que vão muito além das babaquices diárias contra 'toda a imprensa', inclusive a mídia livre  alternativa, sendo tentativa de assassinato de reputações e até ameaças de morte.

Resumindo: o Brasil se livrou da Venezuela, mas, com novos velhos politiqueiros que se aproveitam da burrice das bestas seguidoras fervorosas, é mantindo na merda que está com medidas demagogas.

Com isso, claramente, caminhamos para uma Nicarágua, onde uma família manda e desmanda e é aplaudida por idiotas que mais tarde acordaram tarde demais, bem aos moldes do que estamos vendo acontecer no Brasil, onde inclusive guru e fanáticos mais radicais e extremistas, tentam eliminar o Vice-presidente, tal como fez Ortega colocando a mulher  como Vice posteriormente e com apoio das mídias que antes caçavam e crucificavam.

Se liga Brasil.

Que a maioria da população, desempregada mas atenta, se una e evite o pior.

Fanatismo e endeusamento de políticos só piora e muito a situação.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X