FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/02/2019   

Venezuela e Nicarágua estão na merda por causa de fanáticos e puxas sacos de políticos

Vamos deixar uma coisa bem clara, para qualquer um entender.

A Venezuela e a Nicarágua estão na merda hoje, com ditadores sanguinários, com o povo sendo massacrado por causa de defensores fanáticos de políticos, por causa de puxa sacos de políticos, por causa de gente burra, idiota e cretina que endeusa político.

Só estão, de fato, na merda em que estão, por causa de burros encantados raivosos que não conseguem debater sobre ideias, que não sabem ler e muito menos interpretar, que dirá pesquisar mais a fundo sobre determinado tema e saem xingando os meios de comuincação e formadores de opinião em comentários difamadores, caluniosos, assassinos de reputação que são.

A minoria raivosa no Brasil, por exemplo, que hoje defende com fanatismo e que endeusa o atual presidente, É IGUAL OU PIOR QUE OS BURROS ENCANTADOS QUE DEFENDIAM O LULA LADRÃO.

Pior é você ver que o Presidente e seus filhos, com seus deputados e demais aproveitadores de ignorantes, QUE ESTÃO INDO PRO MESMO CAMINHO DOS PETISTAS, pois, além de não fazerem nada contra esse fanatismo doentio, ainda instigam os fanáticos a atacarem todos os meios de comunicação e formadores de opinião, misturando a velha mídia esquerdista com mídia livre, independente, como se fossem a mesma coisa, sobretudo, como se só as palavras do clã trapalhão, fossem a verdade. Isso é terrível e revela uma veia tirana doentia tremenda.   

Não somos petralhas, nem comunistas, muito menos contra o Brasil, queremos o melhor e por isso trabalhamos para o melhor ao Brasil e ao Povo, e justamente por isso, somos contra esse fanatismo histérico muito pior do que o do PT.

E outra, se não quiserem cair do cavalo logo logo, os Bolsonaros precisam mudar a atitude de verdade, trabalhar pra valer e sair do papo de campanha. Governo não é lugar de campanha política, é lugar de trabalho. O PT já fez muita politicagem com o uso do governo. 

Trabalhamos por um Brasil de verde e amarelo mais justo, sem ideologias, com LIBERDADE, de Verdade.

Essa minoria imbecil que baba de raiva deve ser combatida, processada e punida exemplarmente com todos os rigores da lei. Antes que isso vire Venezuela ou Nicarágua.

PT ao contrário não dá. não rola. 

Basta de fanatismo, censura e tentativa de assassinato de reputação desses raivosos idiotas que simplesmente se acham no direito de destruir vidas, famílias e o ganha pão de gente séria. que trabalha por um Brasil potência mundial, livre de qualquer tipo de ideologia, sobretudo, livre totalmente do comunismo chamado de socialismo-humanista nos dias de hoje.

Aqui não toleraremos esse tipo de gente que pode levar o Brasil à merda como fizeram as minorias raivosas que apoiaram Hugo Chávez e Maduro na Venezuela e Daniel Ortega na Nicarágua.

Brasil Acima de Tudo, MESMO.

Fanatismo e puxa-saquismo de políticos estaos fora totalmente.


 REVEJA ALGUMAS COISAS DO HUGO CHÁVEZ ANTES DE CHEGAR AO PODER E TIRE SUAS CONCLUSÕES.






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X