FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/02/2019   

'Os verdadeiros culpados são os governos anteriores, os velhos políticos e seus aliados'

Essa é uma das argumentações usadas por puxa sacos de políticos para justificar muitas coisas erradas que estamos vendo no governo Bolsonaro.

É óbvio que os governos anteriores jogaram  o Brasil nesse abismo em que estamos. Mas quem está no poder agora é Bolsonaro. Ele que trabalhe mais e se vitimize menos.

REVEJA>>> Candidatas laranjas entregam Ministro do Turismo: 'mandaram transferir dinheiro pra uma gráfica a qual eu não estava fazendo serviço'

Os acordos com velha múmias como o Sarney que resultam em Marun na Itaipu, Angorá entupindo o Ministério de Minas e Energia, deputados não eleitos do PSDB, PODEMOS, DEM, MDB  e outros abrigados na Casa Civil, um bitrem de novos comissionados e em cargos de confianças, e a reforma da previdência que pune agricultores e engambela o povo em relação aos políticos que seguem com mamatas.

Mas tem gente maravilhada com políticos podendo receber o teto máximo do INSS de R$ 5,8 mil depois de uma vida da marajás custando cada um no Congresso, por exemplo, R$ 186 mil por mês, fora os Lobbys.  E isso só depois de 2026 e olhe lá. PS: regalias de Ex-presidentes conitnuam.

Tem gente que seguirá tentando fazer do Bolsonaro 'o mito coitadinho atacado e perseguido pela mídia cruel'. 

A reforma tem que ser feita? Tem. E será.

Mas dessa forma, o povo é que vai levar a pior.

Para puxas sacos de políticos e burros encantados tudo que contraria sua 'santa ignorância' é 'Fake'

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X