Chefões da Vale saíram de fininho em mais um assassinato em massa.
O governo? Se restringiu às falas do Onyx Falastrone sobre ações, mercado e que o governo não poderia intervir na direção, (mesmo sendo o maior acionista), por que não convém financeiramente.
A PGR e o STF? Se restingiram aos 'lamento muito' e 'vamos ver o que pode ser feito'.
Com autorização dos governos Lula-Dilma-Temer, as mineradoras mataram pessoas e destruíram a natureza. Agora, com a vista grossa de políticos do 'santo governo Bolsonaro' os chefões seguem impunes e saem novamente de fininho.
Resumindo: enquanto o povo chora a perde de seus parentes trabalhadores, os chefões da Vale junto dos políticos saem de fininho e tomam bebidas caras em comilanças diabólicas em algum hotel 5 estrelas por aí.
AINDA: MPT e Sindicatos 'tramam' acordo com a Vale em Brumadinho-MG
Até quando? Até a hora que algum parente das vítimas resolver ir atrás desses FDP acertar as contas, talvez aí a justiça, o governo, os políticos em geral e esses malditos executivos dessas empresas assassinas acordem para a realidade.
Vale doou R$ 79 milhões para políticos e enrola as vítimas de Mariana e Brumadinho
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.
Protetores dos Animais
Sugeridos
Blogs
© Todos os direitos reservados