FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/01/2019   

BRASIL SOB PERIGO: Governo do PT agora permite que terroristas 'treinem com C-4' no Ceará

13 dias de atos terroristas ininterruptos, mesmo com a transferência de líderes de facções criminosas, mesmo com a Força Nacional atuando com as polícias do Estado.

O governador do Ceará, o petista Camilo Santana, pela sua total e cavalar incompetência, ingerência deveria ser afastado ou cassado.

O que fica claro, cada dia mais para maior parte da opinião pública é que o governo do PT, sob ordens de Lula ladrão e com a tutela do Zé Dirceu que estaria indo ser conselheiro da petista Fátima Bezerra no governo do Rio Grande do Norte, está deixando a coisa rolar.

Enquanto o governo federal, o governo Bolsonaro trabalha e ajuda, o governo do PT deixa verdadeiros terroristas treinarem com explosivos C-4 no Ceará.

E se essa merda toda se espalhar pro resto do Brasil?

Bolsonaro terá de pedir a Intervenção Militar Constitucional conforme o Artigo 142.

PT brinca com fogo e está se torrando na fogueira infernal da própria vaidade e criminalidade.

PT e seus governadores do nordeste querem guerra civil e o caos total. Só não vê quem não quer.

 

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X