FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/01/2019   

Bolsonaro tenta consertar um Brasil que a esquerda terrorista quebrou roubando 24 horas por dia

Atualizado em 13-2-2019

ATUAL: Depois de se recuperar de um atentado terrorista, Presidente Bolsonaro volta ao trabalho em Brasília

Colabore com a Mídia Livre FCS Brasil


Amigos, amigas, antes de tudo deixamos claro que nossa linha editorial sempre foi, é e sempre será baseada no ditado popular: 'político é empregado do povo'.

Partindo disso, com o maior respeito e consideração pelo Presidente Bolsonaro, sendo realistas, nos sentimos na obrigação de informar e expor tudo, e não apenas o que é bom.

Alguns não gostam quando expomos alguns erros, deslizes como no caso Marun, no caso do PSL dividido apoiando Geleia Maia, no caso do nº 2 da saúde réu, no caso dos desentendimentos entre ministros sobre a reforma da previdência e a lambança dos impostos e 'pedem tempo', e, também mais recente no caso do Flávio Bolsonaro visado pelo duvidoso MP-RJ, mas com provas. .

Caríssimos e carríssmas, o tempo urge.

O Brasil tem pressa. Não vamos aliviar para ninguém.

Vamos expor tudo e não apenas as ditas coisas boas, que não passam de obrigações dos empregados do povo, incluindo Bolsonaro, bem pagos para trabalhar pelo bem do Brasil e do povo.

POIS BEM...

Não há dúvida de que Bolsonaro e sua equipe querem e vão trabalhar pra tirar o Brasil do abismo que a esquerda ladra liderada pelo PT o deixou. 

E nós, como fizemos durante as eleições, apoiando a chapa pelo bem do Brasil, também apoiaremos os atos nacionalistas do Presidente e sua equipe.

Mas, porém, não nos calaremos em relação a seus erros e não fecharemos os olhos para o que seus ministros e os aloprados aprontam. Aprontaram? Levam pau! Simples assim, ok?

Por isso, Bolsonaro precisa saber lidar com o estrelismo de muitos de seus ministros, deputados, senadores e as muitas abobrinhas ditas pelos que o rodeiam.

Sobretudo, o Presidente Bolsonaro precisa dizer aos fanáticos que o seguem que a imprensa livre não é inimiga, mas aliada e que a 'patrulhagem' com xingamentos e perseguição às páginas independentes e críticas, que são a favor do Brasil como é o caso do FCS BRASIL,  são um grande tiro no pé.

O fato, é que Bolsonaro e sua equipe tentam consertar um País que foi roubado 24 horas por dia por pelo menos 16 anos seguidos.

Não será fácil e ele próprio disse que não depende só dele, mas da colaboração do Congresso e do Judiciário, mais precisamente, do STF e da PGR.

Então, os Bolsonarianos mais afoitos precisam 'tomar tento', se ligar e ter na mídia independente, como o FCS Brasil e tantos outros,  aliados fortes e que não se dobrarão, não fecharão os olhos para nada e exporão tudo. Tudo pelo Bem do Brasil, de verdade.

NÃO TENHAM DÚVIDA, o objetivo do FCS Brasil é o bem do Brasil de verdade e não estamos aqui para iludir e agradar, caçar cliques como fazem muitos falsários por aí, mas sim, buscar a verdade libertadora, pois uma grande Nação, Potência Mundial só chega lá no alto pela verdade, por mais dura que ela seja.

O Brasil, agora, está no caminho certo.

Não será fácil, mas estamos juntos. Pode crer.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X