FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/12/2018   

Trevo do Ibó: mais um vergonhoso ponto de assaltos e latrocínios de um Brasil sem lei

O Presidente eleito, Jair Bolsonaro e o Juiz Moro prometeram TOLERÂNCIA ZERO contra a bandidagem.

Pois bem, o povo acredita e dará os 06 meses de tempo para se ajeitarem nas cadeiras, mas irá cobrar e depois de seis meses se nada tiver feito, sequer apontado a casa vai começar a cair.

O povo não aguenta mais e o Brasil tem pressa. Nem só de promessa e frases de efeito como se ainda estivesse em palanque é que vive um governo.

Esperanças renovadas, todas as fichas apostadas. Aguardemos para ver.


ESSE TAL DE TREVO DO IBÓ.

Não bastassem os índios que volta e meia fecham a rodovia para cobrar pedágios, ainda tem assaltos e todo tipo de bandidagem correndo solta no Trevo do Ibó, BR-116, sertão de Itaparica, entre as cidades de Santa Maria da Boa Vista, Cabroró e Sangueiro.

Esse é outro ponto vergonhoso, de tráfico de drogas, assaltos, latrocínios e o diabo a quatro de um Brasil ainda sem lei.

Espera-se que essa desgraça de trevo do Ibó seja faxinado de cabo a rabo, que o posto da PRF seja no trevo e não escondido mais pra frente e que os vagabundos que vivem a aprontar por aí vão comer o capim pela raiz após 1º de janeiro de 2019.

O POVO VAI COBRAR!

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])

ASSALTOS DIÁRIOS





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X