FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/03/2016   

O povo é o Patrão e está demitindo os empregados vagabundos e ladrões

Diante de tantas provas, de tantas coisas explodindo a todo momento sobre Lula e sua trupe, todos estão abismados como o sujeito e Dilma ainda estão de pé, livres e soltos?

Assim como outros politicopatas qua ainda cantam de galos e galinhas, se achando donos do terreiro.

Diante disso, o povo só vê uma coisa: quão imensa é a corrupção nas instituições brasileiras, com raríssimas exceções.

Mas, apesar de tudo, todas as fichas estão sendo jogadas na Lava Jato e na Zelotes, tendo a ação no TSE ainda como último em termos legais.

Mas, o fato é que se o povo, que é o Patrão, que paga todos os salários e as mil e uma regalias dos empregados que são os políticos, for pra rua, repetidamente, por vários dias, esses empregados safados, corruptos, vagabundos  e ladrões terão de vazar, por bem ou na porrada.

Como na Guatemala. Simples assim.

Por mais sucesso que a Lava Jato e demais operações tenham, nada mudará se o povo não fazer sua parte, se não tomar as ruas e as sedes do poder por vários dias e mostrar quem é que manda.

E isso, parece que irá acontecer após 13/03, ou até antes, já que os caminhoneiros autônomos prometeram parar outra vez dia 11/03.

Resumindo: o povo que é o grande Patrão de todos, está demitindo os empregados vagabundos e ladrões. Todos os metidos em escândalos e com a ficha suja. Fora já!

(Emerson Rodrigues, para os blogs da mídia livre)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X