FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/01/2014   

Menino de 13 anos vai fazer um simples curativo no hospital e sai com o braço amputado

Mais um tremendo descaso com o povo na saúde pública.

O garoto José Demerson de Souza de Carvalho, de 13 anos, natural de Chaval sofreu uma queda durante o período de férias e foi encaminhado para o HEDA, em Parnaíba para procedimento cirúrgico para a correção de uma fratura. As informações são da Tv CostaNorte Parnaíba.

Parnaíba é um município brasileiro do estado do Piauí. Possuindo uma população de mais de 150 mil habitantes, é dessa forma o segundo mais populoso do Estado, perdendo apenas para a capital Teresina.

Após liberado pelo hospital, José voltou para casa, mas de acordo com a mãe, não foram feitos novos curativos, além da atadura estar muito apertada no braço do garoto. A senhora Maria Cecília disse que ao retornar ao Hospital Dirceu, prometeram que fariam o possível para ajudar o garoto. Porém, após segundo procedimento, José teve o braço amputado.

Assista ao vídeo:

E o Ronaldo ainda diz:

                         

                                                   COMENTE NO NOSSO FACEBOOK - LINK

 

Fonte:  TvCostaNorte Parnaíba. Anonymous Brasil

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TUDO CHAPELUDO

MEDIDA DA CENSURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X