FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/11/2013   

MAIS DE 260 VEÍCULOS FORAM FURTADOS OU ROUBADOS EM PONTA GROSSA DE JANEIRO À SETEMBRO DE 2013

Polícia Civil de Ponta Grossa elabora estatística para ajudar nas investigações de crimes de furtos e roubos de veículos.

Leia mais...

A 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa formulou uma estatística, através da apresentação de dados e gráficos, com os índices de crimes de furtos, roubos e recuperação de veículos na cidade. Os dados foram colhidos a partir das informações inseridas no Boletim de Ocorrência Unificado, B.O.U.

De janeiro à setembro de 2013, as tabelas mostram, com maior facilidade, o número de veículos subtraídos, assim como a estimativa aproximada do percentual de recuperação dos carros. De acordo com os gráficos, o veículo mais visado pelos criminosos é o Gol, seguido pelo Uno, Santana, Pálio e o Fusca.



Além de detectar os modelos mais visados, a síntese dos dados será extremamente útil para as investigações relativas a estes tipos de crimes.

 

Fonte: Polícia Civil do Paraná





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X