FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/05/2015   

Depois de comandante da PM, Secretário Francischini pede pra sair

Mais um que vai para o sapeco de cargos depois da ação vergonhosa e desastrosa de 29 de Abril>>>

Não suportou a pressão e vazou>>>

Balançando no cargo desde o confronto entre policiais e professores no último dia 29 de abril, o secretário de Segurança Pública, Fernando Francischini, pediu demissão no fim da manhã desta sexta-feira (8), em carta endereçada ao governador Beto Richa (PSDB).

REVEJA: Comandante da PM entrega o cargo após desentendimento com o governo no Paraná

O Palácio Iguaçu informou que o delegado da Polícia Federal Wagner Mesquita de Oliveira, que comandava o setor de inteligência da secretaria, responderá interinamente pelo comando da pasta.

ESCÂNDALO NA RECEITA ESTADUAL: Auditor que teria participado de esquema que sonegou milhões é preso

A situação de Francischini começou a ficar insustentável justamente nessa coletiva, quando ele negou ter sido o responsável pela ação policial que deixou mais de 200 manifestantes feridos no Centro Cívico. Na ocasião, ele afirmou que todo o planejamento e execução foi de responsabilidade do comando da Polícia Militar (PM). (Informações de Gazeta do Povo)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X