FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/02/2021   

Cidade do interior de MG perde 220 doses de vacina contra COVID-19. Polícia não descarta sabotagem. Outros vários casos do tipo estão ocorrendo pelo Brasil

Incompetência? Crime? Ou as duas coisas?

Polícia ainda não descartou a possibilidade de sabotagem.

Outros vários casos do tipo ocorrem desde janeiro de 2021pelo Brasil - VEJA AQUI.

JORNAL DA BAND -  Bora Brasil  - As doses que estavam no refrigerador foram perdidas, já que a temperatura do equipamento estava acima dos 36ºC, sendo que o ideal seria próximo dos 8ºC. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o problema aconteceu nesse final de semana, mas só foi constatado na manhã desta segunda-feira (15) pelas equipes de vacinação da Policlínica Inácio Caetano.

As polícias militar e civil foram acionadas para apurar o caso.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais destacou, em nota, que o fluxo de investigação de perda das vacinas já está sendo seguido pela Superintendência Regional de Saúde de Belo Horizonte e que a reposição das vacinas só vai acontecer após a conclusão do caso. Ao todo, Igarapé recebeu 604 doses da vacina CoronaVac e 210 doses da vacina Astrazeneca. 


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



100 MILHÕES DE DADOS

MÁSCARAS CONTINUAM

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X