FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/11/2019   

ROMU da Guarda Municipal prende motorista com carro roubado no centro de Ponta Grossa

Elemento disse que 'comprou o carro pela internet mas que não sabia que o o mesmo era roubado'.

Por volta das 17:50h de 27/11, a equipe ROMU  BRAVO  da Guarda Municipal foi acionada pela central de monitoramento para averiguar uma situação de um veículo com alerta de clonagem que estava na região central.

A equipe se deslocou até a rua General Carneiro frente ao numero 926 onde realizou a abordagem em um veículo ford fiesta na cor prata de placas AWX-9656, e condutor o senhor J.C.A de 42 anos de idade.

Em busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, porém a placa que o veículo ostenta não da cadastro, consultado o chassi 9BFZF55P2E8069764 consta veiculo cadastrado com placas AXX7382 onde consta com alerta de furtou ou roubo na cidade de Curitiba na data de 01/09/2018.

Indagado o condutor o mesmo relatou que comprou o veículo pela rede social e que não sabia que o veículo era roubado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o condutor e lido seus direitos e conduzido o mesmo juntamente com o veículo para a delegacia de Polícia Civil para medidas Cabíveis.


REVEJA, TAMBÉM>>>

Guarda Municipal faz prisões e tira mais 10 quilos de drogas de circulação em Ponta Grossa





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X