FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/08/2019   

Assassino de cachorra diz que não se arrepende: 'coloquei ela amarrada com a corrente neste poste e dei uma foiçada na cabeça'

O site D´Ponta Web News que fez a cobertura do assassinato do cachorro feito pelo sujeito que se apelida de homem, voltou para falar com o matador de cachorro.

O meliante disse:

“Era umas 6 horas da manhã quando ela atacou as galinhas hoje de manhã. Eu coloquei ela amarrada com a corrente neste poste e dei uma ‘foiçada’ na cabeça”, relatou.

Quando indagado se estaria arrependido do que fez, Osvaldo disse: “Tentei doar, mas ninguém quis. Não me arrependo porque era uma cadela que só estava dando problema pra gente”, falou.

Segundo os familiares do homem, a Prefeitura de Ponta Grossa foi acionada várias vezes para fazer o recolhimento do animal. “Eles nunca vieram aqui para levar a cadela. Confesso que matei para ela não incomodar mais ninguém”, finalizou.

VÍDEO DO D´PONTA WEB NEWS http://dpontawebnews.com.br/2019/08/12/nao-me-arrependo-porque-era-uma-cadela-que-so-estava-dando-problema-diz-homem-que-matou-animal-em-pg/?fbclid=IwAR05g08QEcuJqjqfPa3bNI8S7JSEhbSBYmOOjxeQmwfFfxKnc2AF9LzSt-ss


"Homem" amarra cachorro e o mata com uma foice. Guarda Municipal prendeu o meliante





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DÓRIA ENSINA BOLSONARO

AMAZÔNIA DOS BRASILEIROS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X