FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/08/2019   

"Homem" amarra cachorro e o mata com uma foice. Guarda Municipal prendeu o meliante

Ponta Grossa-PR>>>

VÍDEO DA BESTA DEMONÍACA MATANDO O POBRE BICHINHO AQUI


Um lixo apelidado de "homem", amarrou um cãozinho e o matou com uma foice.

O vagabundo acabou preso pela GM.

Como a lei é frouxa, o desgraçado já deve estar em liberdade.

Lamentável.


DO SITE DA PREFEITURA DE PONTA GROSSA -  Suspeito foi encaminhado pela Guarda Municipal à delegacia após ter sido flagrado desferindo golpes de foice contra o animal

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu um homem, na manhã de hoje (12), por assassinar um cão a golpes de foice na vila Real. A situação ocorreu perto das 8 horas e teve início após denúncias feitas ao 153 da Guarda Municipal.
De acordo com informações da SMCSP, quando a equipe chegou ao local, o suspeito já havia enterrado o animal. Indagado pelos agentes, o suspeito afirmou que matou o cachorro por que ele teria comido uma de suas galinhas. O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia da 13ª SDP.

Segundo o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, as situações de maus tratos a animais figuram entre as ocorrências mais atendidas pela Guarda Municipal.   

Conforme levantamento da SMCSP, até maio, já foram atendidas mais de 200 denúncias. “Esse é um trabalho que a Guarda Municipal tem se tornado referência e que diariamente são feitas inúmeras verificações. Nesse caso específico, é importante ressaltar que nossos agentes se deslocaram prontamente ao local e realizaram a prisão do indivíduo de forma imediata. Agora, cabe à Polícia Civil prestar os devidos encaminhamentos, fazendo com que ele responda no rigor da lei por esse ato bárbaro”,declara Lovato.


O POVO TAMBÉMPERGUNTA AO PREFEITO FALASTRÃO? 

Cadê o castramóvel? Como estão as castrações em PG? Como está a zoonoses? O canil municipal? Como anda essa parte da prefeitura?





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DÓRIA ENSINA BOLSONARO

AMAZÔNIA DOS BRASILEIROS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X