FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/06/2019   

Aterro de lixo do lado do rio é um crime descarado e ainda falam em buscar mais informações para o óbvio

A população de diversas cidades tomarão a água com chorume depois. Mas, a classe política e empresarial do Campos Gerais não liga, por que tomam água mineral.


Os sujeitos, ZERO RESÍDUOS, constrõem um aterro de lixo para atender diversas cidades nos Campos Gerais e não apenas a Teixeira Soares-PR.

É óbvio que um aterro de lixo do lado do rio vai dar merda. Poluição e destruição da natureza bem como o comprometimento total do rio Guaraúna que é é um afluente do Rio Tibagi e que cruza 48 cidades.

O fato claro, público e notório é que o IAP libera uma porcaria dessas, a politicada, com raras exceções, faz corpo mole, a ACIPG faz corpo mole e burocratiza a situação, e no meio de tudo, o povo lutando contra essa barbaridade.

É um crime ambiental descarado mas fazem de conta que não.

OAB e Ministério Público devem agir no sentido de impedir essa barbaridade.

VÍDEO NO FACEBOOK

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) (COM IMAGEM E INFORMÇÕES DE TRIBUNA DA MASSA-PR)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X