FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/02/2019   

Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi ao Congresso para apoiar as pessoas com Doenças Raras

Uma boa iniciativa


AGÊNCIA BRASIL -  A primeira-dama Michelle Bolsonaro participa da sessão solene no Congresso Nacional hoje (27), pela manhã, para lembrar o Dia Mundial das Doenças Raras. A data é celebrada em pelo menos 70 países com o intuito de sensibilizar população, órgãos da saúde pública e profissionais da área.

Pelos dados do Ministério da Saúde, há cerca de 13 milhões de brasileiros que têm algum tipo de diagnóstico de doença rara. São aproximadamente de 6 mil a 8 mil tipos de enfermidades que integram o grupo, sendo que 75% afetam crianças e 80% têm origem genética.

É a segunda vez que Michelle Bolsonaro vai ao Congresso Nacional desde a posse do presidente da República, em 1º de janeiro. As questões relacionadas à saúde e às pessoas com deficiência despertam a atenção da primeira-dama, que pretende dedicar-se aos programas sociais desenvolvidos pelo governo federal.  (AS FOTOS E INFORMAÇÕES SÃO DA AGÊNCIA BRASIL) agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2019-02/michelle-bolsonaro-participa-de-cerimonia-no-congresso

VEJA MAIS FOTOS NA AGÊNCIA BRASIL





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X