FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/12/2018   

ALEP-PR homenageia o verdadeiro Motociclismo e aprova o dia 13 de setembro como 'o dia do Abutre´s Moto Clube' no PR

Um projeto de iniciativa do deputado estadual, Márcio Pauliki, com apoio do deputado Anibelli Neto, deputado Pastor Edson Praczyki, relator da CCJ, entre outros, visando homenagear a todos os Motocilcistas sérios, verdadeiros, foi aprovado pela maioria esmagadora do Poder Legislativo do Estado do Paraná, incluindo o dia 13 de Setembro, como o Dia do Abutre´s Moto Clube Mundial, no Calendário Oficial de datas comemorativas do Paraná.

O Moto Clube Abutre´s é reconhecido até pela ONU, ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PELO SEU IMENSO TRABALHO DE MAIS DE 30 ANOS NO ÂMBITO SOCIAL, em diversas áreas, especialmente, com parcerias no combate ao Câncer que também é uma das bandeiras do Márcio Pauliki e da maioria dos deputados que apoiaram a iniciativa. (Em breve publicaremos a lista dos deputados que aprovaram essa positiva homenagem a todos os motociclistas sérios através da homenagem ao Abutre´s Moto Clube).

O Abutre´s é o maior Moto Clube do Mundo, faz parte da Liga Mundial Bikers e tem um trabalho sério junto de toda a sociedade onde está, ou seja, em todos os Estados do Brasil, em 90% da América Latina, em vários Estados dos EUA e em mais de 20 países pela Europa, Ásia e oriente.

No ano de 2019, o Abutre´s, um Moto Clube genuinamente Brasileiro, completa 30 anos de existência.

PAULIKI FALA SOBRE ESSA IMPORTANTE DATA

 

Durante a aprovação do dia do Abutre´s MC, à pedido dos diretores do Paraná, foi aprovada também menção de honra ao Policial da PM do Paraná, Ozório, de Pato Branco-PR, por seus feitos em defesa da família e de pessoas de bem durante o Moto Pato no último 8-12-2018, impedindo ações criminosas de alguns membros de um grupo de motoqueiros chamado de "insanos" e que estavam armados no evento. Os ditos insanos atacaram membros do Abutre´s e pessoas de bem, mas acabram baleados pela PM, presos e indiciados por 03 tentativas de homícidio, além de atentarem contra a vida de policiais militares no local.

O Abutre´s Moto Clube, maior Moto Clube do Mundo, é ordeiro e tem um ditado que diz: 'RESPEITE E SERÁ RESPEITADO',  tem regime estilo militar, ordem, hierarquia, processos de seleção, tendo homens de todos os níveis sociais, classes, religiões e de poder aquisitivo, de  trabalhadores pedreiro a policiais, juízes, administradores, amantes do verdadeiro motociclismo, espírito biker, irmandade. O Abutre´s defende a família, o trabalho, o respeito a todos, o certo, o correto, o justo, o verdadeiro motociclismo, pelo mérito.

A aprovação da Lei do Dia do Abutre´s no Paraná confirma que o Abutre´s, genuinamente brasileiro, é o maior Moto Clube do Mundo por seus méritos e trabalhos junto a sociedade e, também, em prol do verdadeiro motociclismo.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


ATUALMENTE, PARANÁ E SP JÁ TEM O DIA DO ABUTRE´S MOTO CLUBE COMEMORADO EM 13 DE SETEMBRO.


LEIA TAMBÉM O SEGUINTE ARTIGO DA VICE, MÍDIA INDEPENDENTE MUNDIAL: '

Os Abutre’s são maus?





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X