FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/01/2014   

Médico indignado abandona plantão em Hospital de Ponta Grossa-PR

Atualizado em 15/01/2014 - Superlotação, falta de medicamentos, equipamentos e até de pessoal no Hospital Evangélico de Ponta Grossa-PR.

O médico Dr. Frederico Fiorillo, visivelmente cansado e indignado com a situação no Hospital Evangélico, em Ponta Grossa-PR, simplesmente 'caiu fora', abandnonou o plantão.

Reveja: Médica revoltada no Rio de Janeiro virou ícone dos que falam a realidade da saúde no Brasil.

Após esta postagem, há muitos internautas comentando que o médico é um ótimo profissional e que se envergonham dessa situação como cidadãos de Ponta Grossa.(Clique aqui e comente também).

Várias mães em trabalho de parto, algumas até com gravidez de risco, estão sendo mandadas embora porque o Hospital que recebe verbas públicas, ou pelo menos deveria receber, não tem condições de atendê-las.

"Hoje eu estava trabalhando sozinho, num barco sem leme... hoje as coisas passaram dos limites, uma criança foi ressuscitada pelas mãos de Deus", disse o médico ao explicar a situação difícil do hospital.

A situação é tão caótica, que outro médico disse que estão reaproveitando material para usar em outros pacientes. "Nós estamos esterilizando material para poder usar em outras internações", disse. Veja o vídeo da vergonha da saúde pública, em Ponta Grossa-PR:

(Fonte: Rede Massa/SBT).





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X