FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/08/2020   

Cão Caju reencontra donos após acidente no Paraná

Muito bom!

Final feliz!

PLANTÃO 190 - Finalmente acabou o drama neste sábado (8) que pairava sobre o desaparecido do cão Caju, que viralizou em todo país após um casal sofrer um acidente e assustado o animal fugiu em meio a uma mata às margens da BR-116, na região de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Uma jovem identificada por Luisa encontrou o animal neste sábado na zona rural de Quatro Barras, bem longe do local do acidente. Em seguida Luisa encontrou em contato com os donos do Caju.

O reencontro foi emocionante e o animal estava bem. Durante toda a semana uma força tarefa foi montada em toda a região nas buscas pelo vira-latas que é um filho para o casal.

O caso do Caju repercutiu em todo o Brasil inclusive vários famosos divulgaram sobre o desaparecimento em suas redes sociais. (Foto: Divulgação do Casal no Instagram)


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

OBRIGADO

Uma publicação compartilhada por L U R R Y A N (@lurryan) em





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X