FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/11/2019   

Policiais sindicalistas abusam do poder e humilham entregador dos correios

Policiais babacas dando uma de babacas>>>

Jair tenta impor o tal excludente de ilicitude de maneira mais absurda possível, dando autorização para matar e que a morte causada por policiais seja encarada como 'suicídio' juridicamente.

Agora, imagina policiais abusadores de poder e despreparados como esses com tal poder?

Vai ser um festival de matança, execuções e abuso de poder.

GAZETA GRANDE VITÓRIA - A corregedoria da Polícia Civil vai apurar a conduta dos policiais envolvidos em confusão na Reta da Penha, Vitória, durante uma manifestação da categoria

Já morei em periferia e nunca fui tratado assim. Tenho amigos na Polícia Civil e na Polícia Militar e nunca tive problema com eles”. A declaração é do entregador dos Correios que aparece em um vídeo durante uma discussão com dois policiais civis durante uma manifestação da categoria, na manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória.

O entregador de 28 anos diz estar com medo devido ao nervosismo dos policiais. Por esse motivo ele preferiu não ser identificado nesta reportagem. Ele afirma que trabalha há sete anos nos Correios. Durante o protesto por melhorias salariais e de condições de trabalho, o grupo de manifestantes, formado por policiais civis e delegados, fechou as três faixas da Reta da Penha no sentido Goiabeiras. Nas imagens, é possível ver o momento em que uma policial grita com o motoboy, que está parado com a moto: “Você cala a sua boca e espera!”. Ela recebe o apoio de outro policial, que vai pra cima do entregador, grita e puxa o braço dele.

Quem grava o vídeo é um motoboy, que também aguardava para passar pela via. A policial tenta tomar o celular dele. O aparelho telefone foi escondido na cueca para que não fosse tomado pelos policiais. O vídeo viralizou por vários grupos de aplicativos de mensagens. 

Segundo o entregador, os policiais chegaram a dar voz de prisão para o colega motoboy, que passou a gravar a cena devido à indignação. O funcionário dos Correios relatou como tudo aconteceu em entrevista à reportagem de A Gazeta

VÍDEO>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X