FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/02/2019   

Bandido tenta invadir residência, leva tiro de calibre .12 no peito e morre

É assim que vai ser daqui pra frente.

Pisou pra dentro da propriedade privada com a intenção de atentar contra a vida de famílias de trabalhadores, vai morrer.


São Leopoldo – Um jaguara foi morto ao participar de um assalto na noite de ontem, no bairro Scharlau, em São Leopoldo. Ele foi identificado como Vinícius Vieira de Brito, de 23 anos, morador de Estância Velha.

Brito e outros quatro assaltantes tentaram invadir uma chácara às margens da RS 240, por volta das 23 horas, mas foram recepcionados a tiros pelo caseiro, que estava armado com uma espingarda calibre 12. Com um tiro no abdômen, o assaltante estanciense morreu na hora. Os demais conseguiram fugir, sem levar nada. (Com informações e fotos via O Estanciense)

O caseiro ainda relatou aos agentes militares que a residência já teria sofrido de três a quatro assaltos parecidos a esse. Depois de prestar os devidos esclarecimentos sobre o fato, o caseiro, que não tem posse de armas, acabou sendo preso pelos policiais, mas logo em seguida deixou a prisão por conta de um pagamento de fiança estabelecido pela polícia. As investigações agora ficarão a cargo da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo. (Via BlastingNews)

A vítima do assalto e autora do disparo foi encaminhada à delegacia por não possuir posse de arma de fogo. O morador, que estava sozinho na residência no momento do ataque, pagou a fiança e foi liberado. (Com Rádio Gaúcha)

 

 

'Exame' diz que 'assassino que jogou a filha pela janela, tem 'ótimo comportamento e é capaz de criar vínculos afetivos'






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X