FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/01/2019   

Meliante com um fuzil AR-15 é solto por juíza que ainda criticou PM por prendê-lo sem camisa sem SC

Isso, ainda é o Brasil.

Um meliante de 20 anos foi preso com um fuzil AR-15 de fabricação Norte-americana.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: MELIANTE ACABOU PRESO APÓS NOVA ORDEM DE PRISÃO.

Pois bem.

Na audiência de custódia, 06 horas depois da prisão em flagrante, a Juíza Ana Luiza Schmidt Ramos, que atendou o elemento o soltou por achar que o mesmo 'não apresentava risco à sociedade' e ainda criticou a PM dando 48 horas para explicar o porquê do terrorista travestido de bandido, que pretendia atacar uma base da PM, em represália pela morte de um comparsa, foi preso sem camisa!!!

Isso mesmo que você leu.

CONTUDO, PORÉM, NO DOMINGO DE MANHÃ APÓS O MARGINAL SER SOLTO, O MP ENTÃO PEDIU A PRISÃO, E OUTRA JUÍZA PLANTONISTA MANDOU PRENDER O SUJEITO QUE AGORA É FORAGIDO E NINGUÉM SABE ONDE ELE ESTÁ.

Neste domingo (20), após pedido do MP-SC, a juíza plantonista Bettina Maria Maresch de Moura determinou a prisão preventiva do homem.

Conforme a Polícia Militar, o fuzil estava em posse de um grupo ligado a uma facção criminosa, que fez uso de armas de grosso calibre em roubos recentes na região. A PM também disse que a arma poderia ser usada para atacar a corporação em retaliação à morte de João Augusto de Anhaia - conhecido como Seco -, no Morro do Caju, no início deste ano.  (COM NSC TOTAL)


 Deputado que foi pra China ameaça: ''me chama de safado pra ver se eu não quebro o dente de um vagabundo'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X