FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/01/2019   

Atentado Narcoterrorista em escola militar mata 8 e fere várias pessoas na Colômbia

A guerra perdida ao narcotráfico fazendo novamente mais vítimas.


O que o mundo todo aprendeu com a guerra sem fim ao narcotráfico desde antes de Pablo Escobar?

Que é uma guerra perdida e que as políticas de combate ao crime organizado estão falidas. Os maiores chefões estão no poder bem protegidos, alguns acima de qualquer suspeita, no governo e nos parlamentos com sicários e comparsas nas polícias, no judiciário e em todo lugar onde o dinheiro pode pagar.

REVEJA>>> O dinheiro do narcotráfico que vai para as mãos de políticos corruptos

El Chapo, chefão do cartel de Sinaloa preso nos EUA, por exemplo, disse que teria dado mais de R$ 100 milhões ao Ex-presidente Pena Nieto para que este lhe provesse proteção do Estado inclusive com o exército e a polícia federal mexicana.

RESUMINDO: a explosão na escola militar de Bogotá, as bombas C-4 no Ceará são só lembretes de que o Estado pode controlar o narcotráfico até certo ponto, mantendo-o menos letal, mas porém, todos sabem que o Estado, especialmente, o Estado corrupto, com todos setores corrompidos jamais vencerá a guerra contra as drogas, infelizmente. Sejamos realistas.

VÍDEOS DO ATENTADO NA COLÔMBIA

 

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X