FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/11/2015   

Lama tóxica chega ao Oceano e maior crime ambiental da história repercute mundialmente

Barreira de 9 quilômetros, feita nas coxas pela Samarco, não foi capaz de evitar que a lama fétida e tóxica que destruiu cidades e agora repercute mais ainda na imprensa mundial.

CLIQUE AQUI e AQUI para ver várias notícias na imprensa mundial sobre essa vergonheira  toda.

A verdade é uma só: trata-se do maior crime ambiental da história do Brasil e que se investigado a fundo, como uma Lava Jato da vida, possivelmente se encontrará uma podridão macabra, em face de uma corrupção sem fim que está a arrebentar com o Brasil.

REVEJA: Moradores protestam após chegada de lama tóxica ao litoral do Espírito Santo

REVEJA: Samarco admite que outras duas barragens podem se romper a qualquer momento

[...] A lama de rejeitos de minério que vazou da barragem da Samarco - cujos donos são a Vale a anglo-australiana BHP Billiton - em Mariana (MG) chegou ao mar neste domingo (22), após passar pelo trecho do Rio Doce no distrito de Regência, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, segundo o Serviço Geológico do Brasil. De acordo com Carlos Sangalia, o material de que são feitas as boias não é apropriado para conter água ou barro. “Tentou-se adequar, mas esse material não segura a água, não tem como. É mais para impedir algum material suspenso, que vem por cima da água, algo mais grosso, para que seja direcionado para a foz do rio”, destacou. [...] (Com G1 e com foto de Gabriela Biló/Estadão Conteúdo)

REVEJA: Jornal faz cair a máscara da Globo que tentou abafar e diminuir a tragédia de Minas Gerais

REVEJA: De maneira autoritária, Dilma decreta que rompimento de barragem é 'natural'

 E o "Fantástico" da Globo, uma das acionistas por trás da tragédia fez materiazinha em 22/11 tirando o dela e a da Samarco da reta, botando tudo no c$#[email protected]@ da Vale e da Biliton. (Reveja Aqui).

A verdade é que governo, empresas e velha mídia, todos bandidos, acabaram com a vida de centenas de famílias em MG e ES, além de colaborarem para destruir o que resta do Brasil

É HORA DE DAR UM BASTA NISSO!





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



CORONÉIS E SEUS REBANHOS

ABORTO DA PREVIDÊNCIA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X