FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/08/2015   

Jornal Alemão diz: 'falta um ministro para o apelido de Ali Babá e os 40 ladrões'

Feio demais>>>>

A imprensa europeia num todo, está repercutindo o que diz o jornal alemão Handelsblatt, que falta 1 ministro para Dilma ser chamada de Alibabá e os 40 ladrões. Por hora é somente Alibabá e os 39 ladrões.

REVEJA: Salários de 39 ministros e de 113 mil apadrinhados consomem R$ 214 bilhões

REVEJA:  O povo quer a redução dos ministérios, dos salários dos políticos e o corte das regalias

O jornal ainda destaca que Dilma se tornou a pior presidente da história do Brasil, com rejeição que beira a 100% e torna o país ingovernável. Pior que isso, Dilma fica cada dia mais refém dos partidos que a sugam e exigem mais cargos e mais poder. Pressionada e até, talvez, levando uns por fora, Dilma é mandada por Lula e o PT a abrir as pernas e liberar geral dando o que os partidos pedem, diz nas entrelinhas, o jornal.

Esse tipo de negociata tem acabado com o país, mas não acontece apenas em Brasília, e sim em todas as cidades e estados, desde prefeituras ao mais alto cargo da nação, onde há troca de favores por cargos e poder. (Com foto de Agência Brasil e print do jornal alemão)

Leia o texto original: Ali Baba und die 39 Räuber





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X