FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/05/2015   

Ao apoiar indicado por Dilma ao STF, PSDB mostra que não é oposição, diz Jornalista

Brasil não tem oposição?! O povo está sozinho?!

É o que sempre questionamos aqui, cadê os 'oposicionistas' com o povo nas ruas, como foi na Venezuela e na Ucrânia? Cadê os políticos que se dizem sérios para brigar pelo povo diante de tantos descalabros? Cadê os deputados, senadores, governadores, prefeitos, vereadores e ex-presidente que se apelidam de inteligentes e íntegros para questionar os abusos, as roubalheiras e pedir a saída dos ladrões da república? Não tem nenhum a falar a real a não ser pelos seus discursinhos baratos e medíocres nas tribunas das casas de negociatas que apelidam de 'casa do povo', pelo país.

PSDB, PMDB, e todos os outros que vivem mamando graciosamente no tal Fundo Partidário, além das mutretas, são oposição? Querem o bem do Brasil ou deles próprios?

E tem gente que ainda se mata por partido! O povo não precisa de partidos! O povo precisa de homens e mulheres de pulso firme, de ação e que honrem as calças e as saias que vestem!

Beto Richa e Álavro Dias, além de Serra e outros apoiam indicado por Dilma à pedido de Lula e amigo do MST, ao STF

O PT todos já sabem que está perdido em corrupção e cego pelo poder e pelo dinheiro. Agora, a frouxidão do PSDB e dos outros partidos demonstra que o povo está perdido se for depender desses chupins do dinheiro público.

ACOMPANHE COMO ESTÁ A 'MARCHA PELA LIBERDADE' QUE SE REUNIRÁ DIA 27/05 EM BRASÍLIA

A questão da indicação do petista enrustido, Fachin, para o STF com o apoio do PSDB, além do que aconteceu no Paraná, mostra que o PSDB, assim como 99% dos partidos não passam de 'prostitutas do poder', ou melhor, de quem está no poder e o povo que se lasque. É isso que parece. Só não vê quem não quer ou é conivente com a situação.

REVEJA: À pedido de Lula, Dilma indica mais um 'companheiro' no lugar de Joaquim Barbosa no STF

OUÇAM O ÁUDIO COM A CRÍTICA DE REINALDO AZEVEDO E TIREM AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X