FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/05/2014   

Agricultor que teve a propriedade tomada pelo banco volta à sua casa

A vitória de um, também é a vitória de muitos.

RELEMBRE O CASO:

O caso teve grande repercussão nacional através da internet e após vários anos de tramitação do processo para reintegração de posse em favor do agricultor, agora ele pega as chaves da sua propriedade de volta e sonha com dias melhores, depois tanto sofrimento. (Fotos de Soiane Rudnicki).

Agora, ele aguarda o registro no cartório e conseguir móveis para sua residência já que muita coisa estragou durante os anos de andanças.

Após a postagem do vídeo no Youtube, pelo repórter Joaquim Padilha, de Porto União-SC, com a ampliação através da reprodução do caso no FCS Brasil, com a enorme divulgação feita pelo Anonymous Brasil no Facebook, milhões de internautas compartilharam o vídeo, link´s, comunidades foram criadas para ajudar, enfim, a repercussão foi tão grande que, de certa forma, 'comoveu' os ministros do STJ, o quais reavaliaram todo o processo, os recursos, possibilitando que o agricultor retornasse à sua casa, na propriedade de onde foi expulso anos atrás.

DE VOLTA PARA A PROPRIEDADE

Resumindo: em conversa por telefone com a competente Advogada Danielle Masnik, foi-nos informado que o Senhor Marcos Winter já recebeu as chaves da propriedade, (inclusive uma rede de TV nacional esteve acompanhando a entrega e tal matéria deve ir ao ar dentro de uns 15 dias).

Na conversa, que você pode conferir em áudio logo abaixo, a Advogada do Agricultor, faz um resumo do que foi e informa que ele já está com as chaves da propriedade e espera o registro no cartório que deve se dar nos próximos dias.

RELEMBRE>>>

 

CONVERSA POR TELEFONE COM A ADVOGADA DANIELLE MASNIK

REVEJA - Vídeo da Reportagem feita por Joaquim Padilha, de Porto união-SC e que deu origem a várias matérias em milhares de sites e blogs, com milhões de compartilhamentos nas redes sociais pelo Brasil.

A FORÇA DOS INTERNAUTAS DE TODO O BRASIL AJUDARAM ESTA FAMÍLIA A TER SUA PROPRIEDADE DE VOLTA. FALTA AJEITAR ALGUMAS COISAS, MAS LOGO LOGO ELES ESTARÇAO BEM...

CLIQUE AQUI, ACESSE O FACEBOOK DA ADVOGADA E SAIBA COMO VOCÊ PODE AJUDAR A FAMÍLIA A CONSEGUIR MÓVEIS PARA A CASA.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X