FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/01/2014   

Conheça a triste história de Maria Clara, a menina que está comovendo o Brasil

Uma história comovente, de cortar o coração...Pior é pensar que se tivesse uma saúde decente neste país, ela não estaria no estado em que está! Saúde ruim para o povo? Isto sim é vandalismo!

O vídeo que vem comovendo todo o Brasil, conta a história da pequena Maria Clara de 2 anos e 7 meses, moradora de Alta Floresta no Mato Grosso, que sofre de uma doença rara, a hidrocefalia.

Últimas notícias sobre o caso: Menina com hidrocefalia passa por cirurgia para eliminar líquido em MT

Veja também: Reencarnação, carma e evolução

A acumulação de líquido cefalorraquidiano (LCR) no interior da cavidade craniana (nos ventrículos ou no espaço subaracnóideo), faz aumentar a pressão intracraniana sobre o cérebro, podendo vir a causar lesões no tecido cerebral e aumento e inchaço do crânio, por isso a cabeça de Maria Clara não para de crescer.
 
A vida que já não era fácil ficou ainda mais complicada para Claudemir Dias da Silva que foi abandonado pela esposa a pouco mais de um ano que saiu de casa e não deu mais noticias, além de Maria Clara, Claudemir possui mais cinco filhos.
 
Maria Clara passa dia e noite no quarto totalmente depende do pai, esse herói que não mede esforços e se dedica dando amor e carinho. Maria Clara precisa de nossa ajuda para um tratamento especializado.
 
A equipe do Portal Inforôndonia entrou em contato com Claudemir e confirmou os dados das contas bancarias para doações.
 
Banco Bradesco – Agência nº 1380  Conta Poupança nº 1000877-8
Caixa Econômica – Agência nº 1385 Conta Popança nº 71451-7, operação 13
 
Maiores informações pelo telefone do Claudemir (01466) 9239-5207, ou no endereço Rua Maçaranduba n° 266 bairro Jardim das Oliveiras na Cidade de Alta Floresta Mato Grosso.
 
Veja o video abaixo.


 
Matéria: Ricardo Barros Silva
Fonte: www.inforondonia.com.br

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X