FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/01/2014   

Incêndio de grandes proporções destrói Arena onde seria realizada festa da Copa do Mundo

Mal agouro...

Um incêndio de grandes proporções destruiu a arena multiúso do Expominas, centro de convenções no bairro Gameleira, região oeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta sexta-feira (17).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um funcionário teria ouvido um estrondo antes de acionar os militares. Rapidamente, as chamas tomaram conta do galpão e provocaram uma fumaça intensa e negra que pode ser vista em toda a cidade. De acordo com a Codemig (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais), houve a destruição do forro e do teto da arena multiúso, que possui 2.630 m² e estaria vazia. Os demais pavilhões do Expominas não foram atingidos.

Os bombeiros investigam o que teria provocado o início do incêndio. As chamas foram contidas por volta das 15h, quando começou o trabalho de rescaldo.

Não há registro de feridos, já que havia poucos funcionários no prédio por causa do mês de férias. Quatro pedreiros trabalhavam em uma obra de drenagem no telhado da arena, mas estavam em horário de almoço quando o fogo começou.

 

Fontes: R7 e Uol





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X