FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/02/2021   

Heróis de 4 patas: os cães que combatem o crime e salvam vidas no Brasil

Muito pouco se fala dos nossos heróis de 4 patas que todos os dias combatem o crime na buscas de drogas e que salvam vidas.

Um exemlo de cão que salva vidas é do falecido Thor que ajudou nas buscas em Brumadinho e Marina-MG.

Thor viveu e morreu como herói. Veja mais aqui.

Além de Thor, outro cachorro que atuou em Brumadinho também nos deixou esse ano devido à complicações de saúde. Barney desapareceu em Maio desse ano ao saltar num rio em busca de vítimas de um acidente em Santa Catarina.

Os Bombeiros Militares de Minas continuam trabalhando em buscas após o rompimento da barragem de Brumadinho. Mesmo sem Thor, as operações que buscam encontrar novas vítimas ainda desaparecidas ainda continuam na cidade.  (informações de Hypness)

Cães que combatem o crime

O biólogo e apresentador de TV, Richard Rasmussen, divulgou em seu  canal do Youtube o trabalho dos cães farejadores do Batalhão de Choque da Polícia Militar, usados no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. Richard esteve na unidade policial no início deste mês.

A pauta do apresentador surgiu a partir das seguidas e grandes apreensões de entorpecentes no MS, com o emprego dos cães de faro da corporação em operações policiais. Também, destacou a intenção de mostrar a relação homem e animal, além do adestramento dos cães de faro usados pela PM.

No vídeo, Richard ainda escondeu uma porção de drogas para “testar” o potencial dos animas e foi surpreendido. Em poucos minutos, o labrador de 3 anos, Ozzy, achou o entorpecente.

Veja:




 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GRIPE ESPANHOLA

EBOLA E COVID-19

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X