FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/02/2021   

Capitão Cloroquina e General Placebo rejeitaram 160 milhões de doses de vacina. Agora, com muita propaganda enganosa, sabotam vacinação em massa e ainda compra mais Cloroquina

Esse é o resumo dum Brasil que vai passando já já de 250 mil mortos abrindo caminho para 300 mil.

Segundos as informações correntes é que 160 mil doses de vacina Coronavac foram rejeitadas por Bolsonaro e Pazuello.

Dimas Covas, diretor do Butantan, disse:

“Vamos colocar a responsabilidade em quem tem responsabilidade. Estão aqui os ofícios que foram encaminhados ao Ministério da Saúde ofertando vacinas. O primeiro em 30 de julho de 2020. Ofertamos nessa oportunidade 60 milhões de doses de vacinas prontas para entrega ainda em 2020 e 100 milhões para serem entregues em 2021. Não tivemos resposta”, disse Covas enquanto mostrava uma apresentação com a imagem dos ofícios.

Agora, com muita propaganda enganosa e nenhuma vacina, sabotam a vacinação em massa que já deveria estar acontecendo no Brasil.

Vai morrer muito mais gente, vai afundar a economia ainda mais, vai quebrar muito mais empresas, vai ter muito mais desemprego, miséria, fome e aumento gigantesco da criminalidade, consequentemente, vai morrer mais gente ainda.

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



100 MILHÕES DE DADOS

MÁSCARAS CONTINUAM

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X