Esse é o resumo dum Brasil que vai passando já já de 250 mil mortos abrindo caminho para 300 mil.
Segundos as informações correntes é que 160 mil doses de vacina Coronavac foram rejeitadas por Bolsonaro e Pazuello.
Dimas Covas, diretor do Butantan, disse:
“Vamos colocar a responsabilidade em quem tem responsabilidade. Estão aqui os ofícios que foram encaminhados ao Ministério da Saúde ofertando vacinas. O primeiro em 30 de julho de 2020. Ofertamos nessa oportunidade 60 milhões de doses de vacinas prontas para entrega ainda em 2020 e 100 milhões para serem entregues em 2021. Não tivemos resposta”, disse Covas enquanto mostrava uma apresentação com a imagem dos ofícios.
Agora, com muita propaganda enganosa e nenhuma vacina, sabotam a vacinação em massa que já deveria estar acontecendo no Brasil.
Vai morrer muito mais gente, vai afundar a economia ainda mais, vai quebrar muito mais empresas, vai ter muito mais desemprego, miséria, fome e aumento gigantesco da criminalidade, consequentemente, vai morrer mais gente ainda.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.
Protetores dos Animais
Sugeridos
Blogs
© Todos os direitos reservados