Nem a China utiliza a Coronavac da Sinovac que no Brasil apresentou 50,38% mas depois falaram em 49,69% e depois 49% e depois voltaram aos 50%.
A China utiliza desde novembro, a BBIBP-CorV com 79,34% de eficácia da empresa chinesa Sinopharm.
Autorização de uso de emergência
China
A Sinopharm obteve em julho uma EUA para uma de suas vacinas candidatas COVID-19. Em junho, antes do programa de uso emergencial, funcionários de empresas estatais que viajam para o exterior puderam tomar uma das duas vacinas que estão sendo desenvolvidas pela Sinopharm. [37] Em outubro, começou a oferecer a vacina gratuitamente para estudantes chineses que iam estudar no exterior. [38] Em outubro, Zhejiang , uma província com uma população de 58,5 milhões perto de Xangai , anunciou que residentes de alto risco poderiam receber vacinas a partir do final de novembro. [39]
Em dezembro, o governo da China injetou vacinas Covid-19 não comprovadas com risco desconhecido para milhares de pessoas. As vacinas candidatas estão em seus testes de Fase 3 ou nos estágios finais de testes, que estão sendo realizados principalmente fora da China. Embora os testes sejam acompanhados de perto e monitorados. Não está claro se a China está tomando essas medidas dentro do país para todos que estão recebendo as vacinas.
OS ESTUDOS MOSTRAM QUE ALÉM DA CHINA QUE APLICOU A VACINA AINDA EM NOVEMBRO DE 2020 EM MAIS DE 59 MILHÕES DE PESSOAS, AINDA EM TESTES NA FASE 3, TEM:
Até o princípe dos Emirados Árabes Salman tomou a BBIBP-CorV.
Veja também>>>
Crime de Responsabilidade: Dória falseou dados da Coronavac para enganar o povo
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.
Protetores dos Animais
Sugeridos
Blogs
© Todos os direitos reservados