FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/01/2021   

Trupe do Dória agora diz que 'não tem todos os dados' pra apresentar a ANVISA

Era 78%, aí foi 50,38% aí 49,69%, aí mudaram a metodologia e chegaram a 49% e depois chegaram ao 'limite de 50%'.

Dória sumiu.

Agora, os ajudantes do Dória reveleram na CNN Brasil que 'não tem todos os dados' para apresentar à ANVISA.

Resumindo: Dória e sua quadrilha tentaram enrolar, enganar a ANVISA e sobretudo, o povo.

CNN BRASIL  - Autoridades paulistas informaram nesta terça-feira (12) a autoridades do governo federal não disporem de todos os dados que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) pede para poder analisar o pedido de uso emergencial da Coronavac.

A informação ajudou a agência a avaliar que o melhor caminho seria já agendar uma reunião da diretoria para anunciar os resultados da análise dos pedidos de uso emergencial não só do Instituto Butantan (Coronavac), como da Fiocruz (Astrazeneca). 

Foi o que a agência anunciou no final da tarde desta terça-feira. Em uma curta nota, avisou que, neste domingo (17), a diretoria colegiada se reunirá para decidir sobre os dois pedidos, mas condiciona essa decisão à apresentação dos dados faltantes. 

“Para tanto, faz-se necessária a entrega, em tempo hábil para análise, dos documentos faltantes e complementares”, diz a nota.

Na prática, trata-se de uma pressão da agência para o Butantan e a Fiocruz enviarem os documentos que faltam. O caso mais sensível é o do Butantan, pois deixou de apresentar mais dados e, principalmente, informações consideradas essenciais para a liberação do uso emergencial da Coronavac.

Nesse sentido, a reunião anunciada pode até nem ocorrer se a agência analisar até lá que não recebeu os dados ou, se os recebeu horas antes da reunião. 

Uma outra possibilidade é a reunião acontecer e nela haver deferimento, indeferimento ou pedido de mais prazo para análise. Uma informação relevante é que as decisões não serão necessariamente as mesmas para as duas. 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS ELETRÔNICAS

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X