FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/01/2021   

Governos do PT deram R$ 60 bilhões do dinheiro do povo para montadoras desde 2003

Ford cai fora do Brasil mas mantém fábricas na Argentina e no Uruguai

João Amoêdo, NOVO, disse nas suas redes sociais que o Brasil, ou melhor, os governos do PT, Temer, deram dinheiro do povo para bilionários donos de montadoras e de empresas do setor automotivo desde 2003 (governo Lula) ao invés de reformar de verdade a questão tributária e trabalhista diminuindo o CUSTO BRASIL.

O fato é que o governo Bolsonaro suspendeu subsídios e agora os ricos donos de montadoras, revendedores e outros que tais,  que lucram 100% nas costas do povo desde 2003, com carros ruins e financiamentos com juros absurdos, querem cair fora.

Ou melhor, pressionam o governo para que este lhes dê mais dinheiro do povo par seguirem lurando 100% nas costas do povo com produção a custo zero.

RELEMBRE>>>

Na real, como diz Amoêdo, o governo no Brasil, há décadas age igual, dificulta e atrapalha ao invés de facilitar o desenvolvimento e ainda agora, no govero Bolsonaro, travado pelo Congresso e por ele mesmo, mantém tudo centralizado.

POST DO AMOÊDO





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS ELETRÔNICAS

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X