FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/11/2020   

Perfil do Papa curte modelo Gabirotto e Vaticano quer saber quem curtiu a modelo com o perfil do Papa

kkkkkkkkkk

Rindo litros como se diz por aí.

O Papa ou alguém se passando por Papa com o Perfil Oficial do Papa Francisco vai no Instagram e curte fotos sensuais da Modelo chamada de Natália Gabirotto.

Imagina se fosse ''Capitoro?'

Claro, o Vaticano traça a narrativa que todos sempre usam: 'acho que a conta foi Hackeada'.

A direção da sala de imprensa do Vaticano afirmou à CNA que as redes sociais do Papa Francisco são administradas por vários funcionários da Santa Fé, e que abriu investigação para descobrir quem de fato deu o like na foto da modelo.

A modelo brasileira Natalia Garibotto comentou sobre o caso em seu perfil no Twitter. Natalia fez uma gravação de tela em seu celular confirmando a curtida do perfil do pontífice em uma de suas fotos. Na imagem, Natalia estava vestida com uniforme colegial na parte de cima e com calcinha fio-dental. “Pelo menos vou para o céu”, publicou a modelo na rede social.

A curtida feita pela conta de Francisco foi retirada da foto da modelo no último sábado (14/11).  (Com Correio Braziliense)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X