FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/11/2020   

Homem negro é espancado e assassinado por seguranças dentro do Carrefour

Mais um assassinato dos nazifascistas "trabalhando" como seguranças pelo Carrefour.

Desta vez uma homem negro foi espancado e morto pelos criminosos travestidos de seguranças dentro do Carrefour no Rio Grande do Sul.

Às vésperas do Dia da Consciência Negra.

Esse é o Brasil do Bolsonaro.

Ódio, ódio e mais ódio espalhado por todo o lugar.

Absurdo!

Cadeia nos donos do Carrefour e fechar esse campo de extermínio o mais breve possível!

O CARREFOUR DIZ EM NOTA VERGONHOSA:

O Carrefour informa que adotará as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos neste ato criminoso. Também romperá o contrato com a empresa que responde pelos seguranças que cometeram a agressão. O funcionário que estava no comando da loja no momento do incidente será desligado. Em respeito à vítima, a loja será fechada. Entraremos em contato com a família do senhor João Alberto para dar o suporte necessário.

O Carrefour lamenta profundamente o caso. Ao tomar conhecimento deste inexplicável episódio, iniciamos uma rigorosa apuração interna e, imediatamente, tomamos as providências cabíveis para que os responsáveis sejam punidos legalmente. Para nós, nenhum tipo de violência e intolerância é admissível, e não aceitamos que situações como estas aconteçam. Estamos profundamente consternados com tudo que aconteceu e acompanharemos os desdobramentos do caso, oferecendo todo suporte para as autoridades locais.

 






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X